BBB 22

BBB 22: Rodrigo fala com Bárbara sobre Queridômetro: "Dei coração partido para você"

Rodrigo conversa com sister enquanto curte piscina

Rodrigo fala com Bárbara sobre Queridômetro - Foto: Reprodução / Globo
Rodrigo fala com Bárbara sobre Queridômetro - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h39

Bárbara, Eliezer e Rodrigo falam sobre o Queridômetro desta quarta-feira (26/01) na piscina da casa do BBB 22. "Ganhei coração partido hoje", conta a gaúcha. "Você ganhou? Eu dei coração partido para a Naiara Azevedo porque ela me deu bomba, aí eu dei coração partido para você, porque a gente teve uma DR ontem".

"Eu sabia que era tu. Tu acha que não te conheço?". "Vocês discutiram ontem", comenta o designer, e a modelo continua: "Quando eu vi, ainda pensei: 'Ah, Rodrigo'. Se não fosse ele, aí eu estaria preocupada". "Mas o coração partido eu acho uma coisa mais sutil", opina o gerente comercial.

Nesse momento, Eslovênia passa pelos brothers e Eliezer pergunta: "Eslôvenia, você já descobriu as suas duas cobras?". "Não, e nem quero", justifica a paraibana. "Você já recebeu planta alguma vez?" questiona o paulista, que logo pergunta para Eliezer: "Você acha que já tem alguma planta na casa?". O designer responde: "Sim".

Momentos antes, Rodrigo comentou com Laís que deu um emoji de cobra para Eslovênia. "Eu dei cobra para a Eslô porque estou vendo contradição nas coisas que ela faz, no discurso que ela está. De todas as meninas da casa que seriam meu alvo futuramente, pensando com a cabeça de hoje, é ela. Porque eu estou vendo... Por exemplo, ontem, ela viu a Natália e a Maria ali. Ela esperou a Natália sair para ir lá inflamar a Maria. Se você está vendo uma injustiça ali, vai lá e se mete".