BBB 22

BBB 22: Pocah resolve não apoiar mais Linn da Quebrada após ler tweets antigos: "Papel de trouxa"

Pocah usou seu Twitter para comentar sobre o assunto

Pocah resolve não apoiar mais Linn da Quebrada após ler tweets antigos - Foto: Reprodução / Instagram
Pocah resolve não apoiar mais Linn da Quebrada após ler tweets antigos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 12h06

Durante a noite do último domingo, a ex-BBB e funkeira Pocah decidiu não apoiar mais a cantora e atriz Linn da Quebrada durante sua trajetória no BBB 22. Tudo aconteceu após a ex- participante do BBB 21 ler alguns tweets onde Linn a criticava durante a passagem pelo reality.

"Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB. Isso porque o programa nem começou", escreveu Pocah em sue perfil no Twitter.

Nas antigas postagens de Linn, ela compartilhou afirmando que Pocah tinha uma "autoestima delirante" e que quando "não estava dormindo, estava fazendo merda".

"As artistas dessa edição, Karol Conká, Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né? Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade", escreveu Linn em seu Twitter, na época.

"A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante", disse ela em outro momento. "Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?", questionou a cantora durante o BBB 21.

Pocah
Foto: Reprodução / Twitter