BBB 22

BBB 22: "Tenho grande chance de ir para o Paredão hoje", afirma Pedro Scooby

Pedro Scooby diz achar que vai estar entre os três indicados ao paredão deste domingo (12/02)

Pedro Scooby e Douglas Silva conversam sobre paredão - Foto: Reprodução / Globo
Pedro Scooby e Douglas Silva conversam sobre paredão - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 13/02/2022, às 18h42

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby seguem conversando sobre os rumos do jogo no BBB 22 e a votação de domingo. "Ninguém de lá [Quarto Lollipop] foi testado a ir no Paredão, fazer um Bate-Volta, só do lado de cá, o quarto de cá [Grunge]. A partir do momento que as meninas saírem, o jogo vai ter virar. Lá tem um montão de gente apontando o canhão só pra cá. E toma voto".

Paulo André comenta: "Eu acho que o Arthur [Aguiar] tem contragolpe hoje". Douglas opina: "Ele vai puxar a Laís, entendeu? Eu queria um Paredão mesclado. Ficar massacrando sempre não dá". O atleta concorda: "Meio que para movimentar a casa toda". O ator segue: "Isso aí, o jogo fica maneiro. Fazer a casa toda movimentar. Só um lado está levando porrada".

Scooby fala: "Se tivesse tudo certo, eu comprava o barulho das minas". Douglas discorda: "Não estou falando do lado pessoal, estou falando de movimentar a casa e ver também quem é quem. Tem uma galera que está só se fortalecendo por não ser testado no Paredão".

O surfista comenta: "Eu tenho grande chance de ir para o Paredão hoje". Tanto que por exemplo, eu estava entre as três [Linn da Quebrada, Jessilane e Natália]. A única pessoa que eu salvei do Monstro e não trocar ideia comigo é a Jessi. Tenho nada contra ela, mas se afastou".