BBB 22

BBB 22: Paulo André afirma para Jade Picon: "Se eu bater no Paredão eu saio"

Paulo André afirma que sairá se for ao paredão que será montado neste domingo (20/02)

Paulo André conversa com Jade Picon sobre paredão - Foto: Reprodução / Globo
Paulo André conversa com Jade Picon sobre paredão - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 20/02/2022, às 18h04

Hoje é dia de formar paredão e a cabeça dos brothers está a mil por hora. Na área externa do BBB 22, Paulo André e Jade Picon falam sobre a votação deste domingo e o atleta olímpico diz à sua ficante: "Já estou conformado já. Tenho a sensação que se eu bater no Paredão eu saio. Quero muito ficar, mas a real é que o de todo mundo está na reta".

A influenciadora digital comenta: "Essa semana só me sinto ameaçada pelo Líder, não me sinto pela casa. Não acho que vou pela casa". Paulo André fala: "Pelo Líder, acredito que você não vai também não. Pela casa, não sei. Tem Contragolpe, dinâmica..."

Jade argumenta: "A real não é ir ao Paredão, depende muito. Pode ser que vá ao Paredão e saia mesmo. Não é nem só por você. Às vezes, é a configuração do Paredão, as pessoas que estão nele".

A sister continua e explica: "O Paredão do DG [Douglas Silva], Naiara [Azevedo] e do Arthur [Aguiar] foi um Paredão forte. Não sei se fosse com outra pessoa se a Naiara sairia. Tem que dar sorte nisso. Mas, é isso. Faz parte do jogo. Estou refletindo mais".