BBB 22

BBB 22: Paulo André comenta sobre brother: "Andou para discutir agora"

Paulo André conversa com Jade Picon e Pedro Scooby sobre jogo

Paulo André conversa com Jade Picon e Pedro Scooby sobre jogo - Foto: Reprodução / Globo
Paulo André conversa com Jade Picon e Pedro Scooby sobre jogo - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h36

Jade Picon, Paulo André e Pedro Scooby curtem a tarde na piscina da casa do BBB 22. E o trio resolve falar sobre seus posicionamentos no jogo.

“Por mais que eu não seja mesmo o jogador que a galera fala, eu sou um cara que vivo a parada aqui entendeu. Eu estou nos lugares, eu posto, malho, treino, brinco com a galera...”, reflete o surfista.

E o amigo completa, lembrando da discussão do carioca com Jessilane: “E andou para discutir agora”.

“É que não consigo segurar. Sou um cara muito coração. Eu não consigo ficar travando na cabeça pensando... eu já me ferrei muito por causa disso na minha vida. Devido a relacionamento. Brigou, vamos cada um para cada lado, eu fico ali querendo saber o porquê”, explica o surfista.

O brother continua sua autorreflexão: "Às vezes, um tempo é necessário, e eu peco nesse tempo. Nunca quero deixar nada para depois. Sei lá, isso é uma coisa que, de repente, o meu esporte me ensinou, de risco de vida, de não deixar as paradas para depois, eu não gosto de deixar nada para depois. E, às vezes, um tempo é necessário para não fazer besteira, para botar a cabeça no lugar".