BBB 22

BBB 22: "Está realizando o sonho da vida dele", diz pai de Vinicius, que faz aniversário hoje

Vinicius comemora seu aniversário dentro do confinamento do BBB 22 hoje (27/01)

Vinicius com o pai Cícero e a vó, Francisca - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Vinicius com o pai Cícero e a vó, Francisca - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h25

Vinicius completa nesta quinta-feira (27/01) os seus 24 anos dentro do BBB 22. O pai do brother, Cícero, deu uma entrevista ao "Gshow" para falar sobre o filho,e  contou como ele deve passar esse período de festa na casa mais vigiada do Brasil.

Com certeza vai estar muito feliz. Ele está realizando o grande sonho da vida dele que é participar do BBB 22, então tenho certeza de que não vai ser diferente. Vai comemorar o aniversário na casa com muita irreverência, alegria e felicidade. Ele está muito feliz de estar lá, podem ter certeza disso.

Ele ainda falou sobre como Vinicius gosta de comemorar seu aniversário e qual bolo prefere. “Ele costuma comemorar o aniversário dele aqui em casa com a gente ou junto com os amigos mais próximos dele. O sabor do bolo que ele mais gosta é o de chocolate. É o que a avó dele faz aqui, ele adora! Come bastante. No ano passado, ele ganhou um bolo de uma rede de lojas aqui da nossa cidade que vende bolos confeitados”.

Mesmo feliz com a ida do filho para o BBB, Cícero diz que passar a data longe do filho não será fácil. “Muitas saudades, desde o dia que ele saiu. Em cada canto da casa, nós o vemos com aquela alegria e felicidade, gravando os vídeos dele, estudando. Muitas saudades, vocês não imaginam o quanto. Em contrapartida, estamos muito felizes pelo fato de ele estar realizando um sonho. Isso nos conforta. Vamos torcer e orar por ele para que dê tudo certo”.

No entanto, Cícero garante que a família está orgulhosa dos feitos que Vinicius tem alcançado dentro do reality show. “Ele está sendo ele mesmo. Ele é daquela forma lá dentro e aqui em casa. Era na faculdade, junto com os amigos, quando saem ou estão aqui. Estamos felizes por isso. Ele não está sendo um personagem, está sendo ele mesmo. Isso nos traz muita alegria. Ele está conquistando o público, principalmente aqui da cidade dele”.