BBB 22

BBB 22: Natália desabafa com Douglas Silva sobre última festa: "Muito triste comigo"

Natália também comenta: "Estou me sentindo um pouco mal por não estar conseguindo segurar as minhas descargas emocionais"

Natália desabafa com Douglas Silva sobre última festa - Foto: Reprodução / Globo
Natália desabafa com Douglas Silva sobre última festa - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 18/03/2022, às 11h24

No Quarto Grunge do BBB 22, Natália desabafa com Douglas Silva sobre os atritos que teve durante a Festa do Líder, Lucas, na última quarta-feira (16/03).

O brother pergunta como a sister está se sentindo, e ela diz: "Estou mais ou menos. Estou me sentindo um pouco mal por não estar conseguindo segurar as minhas descargas emocionais, sabe? Eu fiz uma comparação ontem, que eu acho até incorreta falando sobre lá fora: 'Ah, porque lá fora eu não sou assim, não acontece isso'. Lá fora a gente não tem esse estresse todo que a gente tem aqui, essa intensidade, essa tensão".

"Aqui, é todo dia. E, se você deixar, a tensão vem", opina o ator. "E outra coisa também, você ter que conviver ali todos os dias com as mesmas pessoas. Você não tem válvulas de escape que lá fora você tem", comenta a mineira, que acrescenta: "Fiquei muito triste comigo". "Acho que você tem o direito, mas, não precisa ficar triste com você, porque é isso. Uma loucura", aconselha o carioca.