BBB 22

BBB 22: Natália desabafa sobre relação com sister: "Se coloca muito em situação de vítima"

Natália conversa com Eliezer na Varanda da casa

Natália desabafa sobre relação com sister: "Se coloca muito em situação de vítima" - Foto: Reprodução / Globo
Natália desabafa sobre relação com sister: "Se coloca muito em situação de vítima" - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 09/03/2022, às 13h24

Na varanda da casa do BBB 22, Natáliae Eliezer comentando o quanto a saudade de casa vem desgastando os dois.

A mineira, então, puxa um outro assunto que a está cansando: "Eu gosto muito da Jessilane, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que, às vezes, fico muito triste por algumas situações". "Entre vocês duas?", pergunta o empresário.

"É. Às vezes, eu brinco com ela e já leva para outro lado", explica a sister. "Eu vi ontem", comenta Eliezer. "Eu falei alguma coisa de errado?", questiona Natália. "Não, você só queria colocar um ponto de vista", responde o brother.

"Aí ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito, porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar. Se eu expor alguma coisa diferente...", explica a mineira, sendo interrompida pelo empresário: "Ela contrapõe, né? Rebate".

"Acredito que um diálogo não é você expor seu ponto, eu exponho meu. Dependendo a gente chega em um consenso, dependendo a gente entende que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela às vezes se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando ela", desabafa Natália, que conta sobre uma conversa que ocorreu no dia anterior, e continua: "Sinto que a Lina faz alguns tipo de brincadeira com ela e ela não está nem aí, mas quando sou eu que faço ela já se coloca numa posição de que está sendo agredida, atacada. E não é isso que está acontecendo".