BBB 22

BBB 22: Natália reflete sobre permanência de Laís: "Ia quebrar essa impressão que a gente está"

Natália conversa na cozinha sobre o Paredão

Natália conversa na cozinha sobre o Paredão - Foto: Reprodução / Globo
Natália conversa na cozinha sobre o Paredão - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 22/03/2022, às 17h23

Natália segue para a cozinha da casa e conversa com brothers sobre o Paredão desta noite (22/03) no BBB 22.

Ela comenta com Linn da Quebrada: "No seu Paredão eu estava muito confiante. No Paredão da Jessilane, por mais que eu estivesse com medo, eu estava muito confiante. Esse Paredão é como se fosse um dos meus, em todos os meus Paredões eu não me senti confiante. Eu senti muito medo. E nesse Paredão eu estou assim, não estou me sentindo confiante".

"Por quem?", quer saber a atriz. Jessilane pede: "Não chora Natália. Deixa para chorar mais tarde". "Eu acho que ele vai ficar. Não é com ele que eu estou com a sensação", comenta Lina enquanto lava a louça.

"Eu também estou com medo pela Laís", confessa Natália. E complementa: "Eu quero muito que o Eliezer fique, mas eu quero muito que a Laís fique, mas eu também quero muito que o DG [Douglas Silva] fique. Mas da Laís ia quebrar essa impressão que a gente está de toda pessoa que a pessoa indica e vai para o Paredão, ela sai".

"Toda pessoa que ele indica não né? Porque é a primeira vez que ele indica. É mais que ele cria briga", explica Linn sobre a indicação do Líder Arthur Aguiar.