BBB 22

BBB 22: Natália faz previsão para vencedor: "Tenho a impressão de quem vai ganhar vá ser um Camarote e homem"

Natália conversa com outros brothers na academia

Natália conversa com outros brothers na academia - Foto: Reprodução / Globo
Natália conversa com outros brothers na academia - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 18/03/2022, às 14h30

Laís, Gustavo e Natália continuam conversando sobre o game e a médica questiona: “Quem vai ser o top 10 hein?”.

“Não sei, estou com medo”, admite a designer de unhas. A dermatologista pondera: “Se eu for para o Paredão agora...”. E a mineira retruca: “Depende muito de com quem você vá”.

Nat faz previsão: “Tenho a impressão de quem vai ganhar vá ser um Camarote e homem. Impressão que a gente sente de jogo né? Mas estamos aqui para isso”.

“Eu sinto alguma coisa na Jessilane. Eu não sei o que é, mas talvez ela tenha chance de ganhar”, pondera a goiana e a modelo concorda: “Acho que ela, a Lina [Linn da Quebrada]... acho que todas as mulheres que ainda estão na casa têm possibilidade. Eu só fico meio assim com o Lucas e com o PA [Paulo André], quem têm possibilidade de estar na final”.

“Eu acho que não”, duvida a médica. E acrescenta: “Acho que tem a chance de Arthur estar na final, Pedro Scooby e Jessi. São os que eu sinto que podem”.

“Lucas e PA, hoje dentro da casa, são os únicos que eu sinto que podem não estar na final. O Eliezer talvez também não possa. O restante eu sinto que talvez tenha muita possibilidade”, reflete Nat. “A Jessi nos dois Paredões que foi, estava de figurante”, lembra o empresário.