BBB 22

BBB 22: Natália Deodato tem vídeo íntimo exposto

Natália Deodato teve vídeo íntimo praticando sexo oral vazado

Equipe da confinada afirmou que tomará as devidas providências - Reprodução / Instagram @deonaty_
Equipe da confinada afirmou que tomará as devidas providências - Reprodução / Instagram @deonaty_

Redação Publicado em 19/01/2022, às 10h54

A participante do BBB 22, Natália Deodato, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, que já está circulando, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do site "EM OFF".

O vídeo íntimo de Natália mostra a participante praticando sexo oral em uma gravação de um minuto. Segundo a coluna, a equipe de Natália já está ciente do vazamento do conteúdo e afirmou que tomará as devidas providências.

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis", disse o administrador no Twitter, que pediu para que os usuários enviassem todos os prints. 

A ex-BBB Paula Amorim defendeu Natália em seu Twitter: "Não seja um babaca! Não compartilhe o vídeo íntimo da Natália (isso se aplica a DM também). Compartilhar é crime. Denuncie quem está compartilhando". Lumena também aproveitou o assunto e mandou um recado aos internautas. "Não tá autorizado! Papo retão: não é Lumãe não, viu? É lei. Natália está sendo vítima de um crime."

"Segundo o código penal brasileiro, é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento. Tá autorizado a denunciar muito o vídeo", escreveu ela.