BBB 22

BBB 22: Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça: "Não era minha melhor amiga"

Naiara Azevedo foi questionada sobre relação com cantora

Sertaneja explicou que Marília sempre foi fiel e próxima com quem trabalhava - Foto: Reprodução
Sertaneja explicou que Marília sempre foi fiel e próxima com quem trabalhava - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h04

Naiara Azevedo comentou, durante conversa com Pedro Scooby, sobre sua relação com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado. Questionada pelo surfista sobre sua relação com a cantora, Naiara explicou que elas não eram amigas próximas. 

Durante a madrugada desta quarta-feira (19/01), Naiara contou: "Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã."

"E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro", disse. "A sertaneja, no entanto, não sabe que o lançamento da faixa está causando polêmica fora da casa. "Nesse encontro, a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração", finalizou. 

Após o anúncio da cantora como participante do reality, a canção 50 porcento, em parceria póstuma com Marília foi criticada pelo irmão da cantora, João Gustavo. A equipe da confinada, no entanto, garantiu que a música "foi uma homenagem carinhosa", no entanto, a família de Mendonça afirmou estar magoada por não ter sido procurada, alegando que não haverá liberação. Já no domingo (16/01), a equipe de Naiara explicou que, caso a família da sertaneja queira, ela vai desistir de lançar a música.

Sem conhecimento de toda a polêmica, Naiara chegou a cantar um trecho da canção para alguns participantes durante a terça-feira (18/01): "Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro", revelou.