BBB 22

BBB 22: Ex-Mulher Abacaxi rebate Naiara Azevedo e apoia Linn da Quebrada após polêmicas

Marcela Porto, ex-Mulher Abacaxi, fez questão de defender Linn da Quebrada

Marcela Porto defendeu Linn da Quebrada e criticou Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Globo
Marcela Porto defendeu Linn da Quebrada e criticou Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 23/01/2022, às 14h10

Uma conversa de Naiara Azevedo com Linn da Quebrada está dando o que falar na internet. Elas debatiam no BBB 22 a falta de oportunidades para pessoas trans, quando Naiara questionou se faltava coragem a elas.

Linn rebateu e Naiara trocou a palavra coragem por determinação, sendo rebatida novamente pela cantora ativista.

A caminhoneira trans, madrinha da Unidos da Ponte e ex-Mulher Abacaxi, Marcela Porto, criticou Naiara pelas posições declaradas no reality show.

"Ela não pode questionar nada, pois não sabe o que a gente passa. As dificuldades que temos para conseguirmos um emprego formal. Não me falta coragem, nem determinação. Se eu não fosse corajosa, não seria uma trans, seria um homem infeliz. E muito menos determinação. Não é à toa que tenho minha empresa de transporte de minérios. E ela vai crescer muito", disse a empresária.

Marcela ainda afirmou que se sente privilegiada. "Se eu não tivesse dinheiro para montar meu negócio, não sei o que seria de mim. Quem me daria emprego? Por isso, sempre penso nas minhas manas que não tiveram a mesma oportunidade que eu".

Apesar da fala problemática de Naiara, Marcela, conhecida como Mulher Abacaxi, disse que não quer ataques à cantora. "Ela errou feio, foi infeliz em seu comentário. Mas acho que não foi a intenção dela. Tomara que quando ela saia reveja seus conceitos e até contrate trans para trabalhar na equipe dela", finaliza.