BBB 22

BBB 22: Maria fala sobre voto em sister: "Sei que perdi a confiança dela"

Maria revela que primeira formação de Paredão do BBB 22 a deixou abalada

Maria fala sobre voto em sister - Foto: Reprodução / Globo
Maria fala sobre voto em sister - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h49

Durante uma conversa com Lucas na manhã desta segunda-feira (24/01), Maria fala sobre como se sentiu após a primeira Formação de Paredão do BBB 22. A sister, que acabou votando em Natália, revela: "Ai, te falar que não estou bem, não. A votação de ontem me deixou muito abalada. Hoje é outro dia e tal, beleza, mas...".

"Sabe o que é isso? É o peso de ser muito querida também. É difícil", opina o estudante de Medicina.

A sister continua o desabafo: "Eu não esperava, entendeu? Eu entrei aqui com a cabeça muito... eu sou uma pessoa muito imprevisível. E eu mesmo estou surpresa com as minhas atitudes aqui dentro, de acabar gostando de todo mundo. Então, ia me doer de qualquer jeito votar em alguém. Mas votar em alguém que estava comigo, zoando na festa o tempo todo, que depositou muita confiança em mim, e que eu realmente, assim, fiquei titubeando, e acabou sendo indicada para o Paredão, me doeu muito. Se eu soubesse da situação, se tivesse conversado com ela sobre jogo ou algo assim, poderia ter mudado o meu voto. Porque iria doer de qualquer jeito".

Ela segue: "Preferia ouvir que fui votada (...) do que estar no lugar de que traí alguém. Esse sentimento, não estou conseguindo lidar. Ontem a gente conversou, expus meu ponto de vista para ela, a gente se entendeu. Sei que perdi a confiança dela, perdi a admiração e uma possível aliada. Tudo pode mudar, tudo pode acontecer. Estou mal, estou muito mal".