BBB 22

BBB 22: Maria analisa postura de Arthur Aguiar: "Uma pessoa muito preparada na hora de falar"

Maria falou sobre Arthur Aguiar, que permaneceu na casa após o paredão de ontem (08/02)

Maria conversa com Eliezer sobre a permanência de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Globo
Maria conversa com Eliezer sobre a permanência de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h20

Na varanda da casa do BBB 22, Eliezer e Maria conversam sobre o jogo e refletem sobre o resultado do Paredão de ontem. A atriz conta que teve uma conversa com Arthur Aguiar durante a madrugada, após a Eliminação de Naiara Azevedo: "Ontem, eu falei com o Arthur. A gente conversou, não sei a minha visão ainda sobre ele, ainda tem umas interrogações na minha cabeça. Mas, conversei algumas coisas, aí eu falei para ele tudo o que eu tinha achado desde a outra segunda-feira, do Jogo da Discórdia, até o dia de ontem".

A sister segue: "E aí ele me explicou, por exemplo, naquele quadro que eu já decepcionei ele, e botou o Vini, foi porque, no primeiro dia, acho que foi no primeiro ou segundo dia que ele chegou, eu fui uma das primeiras pessoas que chegou para ele e conversou, que eu achei corajoso da parte dele entrar aqui nesse jogo, botar a cara para o Brasil inteiro sabendo de coisas que tinham acontecido lá fora, e que eu não iria julgar ele pelas atitudes de lá".

A carioca continua a falar da conversa que teve com o ator, e aponta: "Na minha conversa com ele, eu vejo que ele é uma pessoa muito preparada na hora de falar. E, até em alguns momentos, eu preferia não dizer o que eu estava realmente pensando, porque prefiro entender a linha de raciocínio dele e observar. Por isso que eu não concluí muita coisa".