BBB 22

Manu Gavassi relembra 2 anos de sua passagem pelo BBB: "Saudades de miojo cru"

Manu Gavassi fez parte do elenco do BBB 20 e chegou até a final do reality show

Manu Gavassi relembrou sua participação no BBB 20 - Foto: Reprodução / Instagram
Manu Gavassi relembrou sua participação no BBB 20 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 21h52

Manu Gavassi aproveitou a estreia do "BBB 22" na noite desta segunda-feira (17/01) para relembrar a sua participação no reality show. Ela fez parte do elenco do "BBB 20", e chegou a final ao lado de Rafa Kalimann e Thelma de Freitas, que se consagrou como a vencedora da edição.

A atriz e cantora compartilhou um dos vídeos que ela preparou antes de sua entrada na casa, que viralizou junto ao público e foi considerado um marketing inovador à época.

"Querido diário, hoje acordei nostálgica... Saudades de miojo cru, choros na grama sintética, ouvir a mesma playlist por três meses e achar que seria severamente banida do retiro espiritual por gravar esse tipo de conteúdo (2 anos e o BBB segue sendo meu assunto favorito até com estranhos na rua)", escreveu ela na legenda.

Na área de comentários, vários amigos e fãs de Manu entraram na onda saudosista e elogiaram a estratégia de comunicação empregada por ela na ocasião. "Nossa gênia! Saudades", disse Marcela Mc Gowan, com quem ela compartilhou o confinamento.

"Esses vídeos foram maravilhosos. Você arrasou muito!", afirmou Dani Calabresa. que ocupa o lugar que foi de Rafael Portugal no "CAT BBB" na edição deste ano. "Rainha dos conteúdos, você foi muito perspicaz", afirmou o cantor Victor Cavalcanti. "Influenciou todas as próximas gerações de BBB", destacou uma fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)