BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi comenta sobre Arthur Aguiar no reality: "Acredito na transformação"

Maíra Cardi ainda afirma que apoiará o marido no reality show

Maíra Cardi ainda afirma que apoiará o marido no reality show - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi ainda afirma que apoiará o marido no reality show - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2022, às 12h25

A ex participante do Big Brother Brasil,Maíra Cardi (que alterou a grafia de seu nome de Mayra para Maíra) compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram no último sábado para afirmar que está muito confiante sobre a participação de seu marido, Arthur Aguiar, no BBB 22.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

 

“Boa sorte, meu amor. Estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação”, escreveu ela na legenda da postagem.

Atualmente, Maíra se intitula nas redes sociais como “empresária do emagrecimento”. “Eu trabalho com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento, fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seus processos de transformação. O emagrecimento vem de dentro para fora, ninguém come comida, as pessoas engolem emoções, a gente empurra para dentro com comida aquilo que não colocamos para fora com palavras e atitudes", revela a empresária.

Segundo a ex-BBB, ela sempre faz questão de aplicar em seu dia-a-dia tudo que ensina em suas palestras e discursos: "Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa. Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas ‘dizem’ acreditar em Deus e no minuto seguinte enchem a boca para ditar regras".