BBB 22

BBB 22: Mãe de Natália defende filha e diz que ela deve continuar no reality: "Necessária"

Natália Rocha, mãe de Natália, defende a permanência da filha no BBB 22

Natália ao lado da mae, Daniela Rocha - Foto: Reprodução / Instagram
Natália ao lado da mae, Daniela Rocha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/01/2022, às 14h47

A mãe de Natália, Daniela Aparecida Rocha, falou sobre o desafio da filha no paredão desta noite no BBB 22, no qual ela enfrenta Luciano e Naiara Azevedo pela permanência no programa. 

“Infelizmente ela está enfrentando o maior medo de todos os participantes, que é ir para o Paredão na primeira semana, pois é impossível mostrar tudo o que você realmente é em tão pouco tempo. A Natália tem uma história de superação linda para contar e sabe o tamanho da representatividade que ela carrega. E ela está sendo realmente como ela é, uma pessoa de personalidade forte e fora dos padrões”, disse Daniela ao "Gshow" nesta terça (25/01).

Segundo ela, a família de Natália não esperava vê-la no paredão logo na primeira semana. “A sensação de ver a Naty (Natália) ser emparedada foi algo que ainda não estávamos preparados pra viver. Foram muitas emoções em jogo no momento da votação e da Prova do Bate e Volta”, afirma.

No entanto, Daniela se mantém convicta que sua filha vai ficar no jogo. “Ela está vivendo o sonho dela e acredito que voltará desse Paredão ainda mais forte e determinada a aproveitar cada momento dentro da casa. Mas, se tem uma coisa que sabemos que jamais fará parte do seu jogo, é ser a famosa ‘planta’. A Natália ainda tem muito pra mostrar e será muito necessária para movimentar o jogo”, diz.