BBB 22

BBB 22: Lucas aponta sobre brother: "Eu achei que foi maldade do Arthur Aguiar"

Lucas e Linn da Quebrada também opina sobre o ator

Lucas e Linn da Quebrada também opina sobre o ator - Foto: Reprodução / Globo
Lucas e Linn da Quebrada também opina sobre o ator - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 15/03/2022, às 13h59

No Quarto do Líder do BBB 22, o papo entre Lucas e Linn da Quebrada continua. O brother fala sobre o desentendimento que teve com Arthur Aguiar após a indicação dele no último domingo, quando o capixaba mandou Pedro Scooby diretamente para a berlinda. Logo após o discurso do estudante de Medicina, o ator, que foi o Anjo da semana e imunizou Paulo André, disse que sentiu que as palavras de Lucas foram direcionadas para ele.

O Líder desabafa com Lina: "O Arthur, às vezes, ele... eu achei que foi maldade do Arthur. Não sei se foi maldade. Porque ele me conhece também. Qual o sentido de eu tentar pegar uma parada dessa?". "Então?", pergunta a cantora. Ele, então, fala sobre o discurso que Arthur Aguiar fez na hora de dar o Colar do Anjo para PA: "Eu me senti tocado naquela parte. Eu sei que o discurso não foi uma indireta para mim. A motivação que ele menosprezou o discurso dele, foi a motivação que me levou também a chegar até à final. Quando ele pega que acha que peguei o discurso, que foi indireta para mim... eu acho maldade isso. Ele que conviveu comigo, todo mundo que convive ali comigo. Qual o sentido?".

"É nesse lugar que eu acho que ele manipula um pouco as coisas. Ele sabe falar bem", aponta a paulista. "Ele tenta tirar vantagem das coisas. De repente, o trajeto dele até chegar aqui permite ele ter essa facilidade de pensamento. E, essa parte de discurso, ele é muito bom. Aqui dentro, lá fora, todo mundo sabe disso", diz o brother.