BBB 22

Luana Piovani brinca sobre BBB 22 ao aproveitar noite em São Paulo: "Tão ocupada"

Luana Piovani curtiu a noite ao lado da atriz Carol Marra

Atriz brincou ao ser convidada por Carol para assistir ao reality - Reprodução / Instagram @carolmarrareal
Atriz brincou ao ser convidada por Carol para assistir ao reality - Reprodução / Instagram @carolmarrareal

Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h47

Luana Piovani viajou a São Paulo, onde aproveitou a noite desta quarta-feira (19/01) acompanhada da atriz Carol Marra. Durante a programação noturna com a amiga, Piovani não deixou de brincar sobre o BBB 22, o qual se recusou a comentar. 

Através dos stories do Instagram, Carol aparece curtindo a noite enquanto bebia cerveja com a atriz, que veio de Portugal. No carro juntas, Marra falou: "Brasil, para tudo, olha com quem é meu date hoje. Que sorte a minha."

"Hashtag beijo, Luana", disse Piovani, referindo-se à maneira em que Tadeu Schmidt encerrou o primeiro dia do programa. Já em um bar de São Paulo, Carol sugeriu que elas assistissem ao reality e a ex-de Pedro Scooby, atual confinado da casa, respondeu:

"Meu pai, estou tão ocupada", brincou ela. "Vamos largar essa cerveja", disse Carol e Luana rebateu: "Largar a cerveja? Você não sabe que isso é pecado?". 

Recentemente, a artista esteve sendo cobrada para comentar sobre a participação do surfista e garantiu que só falaria do programa caso fosse contratada pelo diretor, Boninho: "e isso virar um trabalho, a gente faz". Desde o anúncio de Scooby, Piovani disse que não iria acompanhar o reality, mesmo ganhando seguidores.

"Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim", disse na ocasião.