BBB 22

BBB 22: Laís opina sobre relações frágeis: "Qualquer coisa quebra"

Eliezer ainda comenta com Laís relação do Quarto Lollipop

Eliezer ainda comenta com Laís relação do Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo
Eliezer ainda comenta com Laís relação do Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 14/03/2022, às 13h55

Após almoçarem na cozinha do grupo Xepa do BBB 22, Eliezer conversa com Laís e Vinicius sobre a relação do brothers do Quarto Lollipop.

"Com todas as situações que aconteceram na casa, a coisa que fica mais óbvia para mim, cada vez mais forte, é que independente do que esteja acontecendo lá fora, de como as pessoas estejam nos vendo, acho que nós nos aproximamos aqui com nenhum outro objetivo a não ser por a gente se gostar", analisa o empresário.

Os brothers concordam e ele continua: "Então, quando a gente decidiu se proteger... não é se proteger, a gente só não ia se votar...". "Até onde desse", completa Laís.

Eliezer ainda acrescenta: "A gente queria ficar junto o maior tempo possível, porque a gente se gosta. Não me aproximei de você [apontando para Laís] para me aliar e não ter o seu voto. E você pode ver que com todas as pessoas que isso aconteceu, como a relação é frágil". "Qualquer coisa quebra", concorda a médica. "Acho que é por isso que começamos há 2 meses no programa, em um jogo de altos e baixos, todo dia muda tudo, e a gente permanece nessa sintonia", conclui Eliezer. Laís ri e diz: "Até as pessoas irem tirando a gente".