BBB 22

BBB 22: Laís fala sobre desentendimento com Arthur Aguiar e reforça: "É mais sobre quem sai do que sobre quem fica"

Laís conversa com Paulo André na área externa da casa sobre o brother

Laís fala sobre desentendimento com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Globo
Laís fala sobre desentendimento com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 16/03/2022, às 15h07

Laís e Paulo André continuam conversando sobre a relação da sister com Arthur Aguiar no BBB 22.

Após a médica dizer que o ator a considera fraca no jogo, o atleta diz: "Quando ele conversou comigo, ele disse que vocês botaram tudo na mesa e no Jogo da Discórdia você meio que trouxe isso de volta. Eu, como uma pessoa que gosto de você, se você tivesse trazido o ponto de comparação de manipulador..."

Laís então interrompe o brother e explica: "Não é nem a palavra que eu queria falar, manipulador. Tinha aquela placa. Para mim, é mais um influenciador, influenciando, do que manipular".

Em seguida, a médica acrescenta: "Continuo não entendendo ele continuar reforçando esse negócio de voto. Ele ainda virou para mim na hora e falou: 'Eu volto de três Paredões, o que posso tirar disso?' Isso aí eu entendo, vindo da parte dele, tirar alguma coisa de que ele está voltando. Não entendo ele ficar reforçando isso de vem em quando mesmo que seja em tom de brincadeira. 'Ah, voltei de quatro agora'. Não entendo isso. Para mim, é muito mais sobre quem sai do que sobre quem fica. É claro que a pessoa que fica... ainda falei que nunca fui a um Paredão para saber qual a sensação que vou ter. Mas se tu tira disso, ok, entendo o seu posicionamento de tirar isso. É o que estou falando, são interpretações".