BBB 22

BBB 22: Gustavo se declara para sister: "Vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar"

Gustavo e Laís conversam sobre relacionamento

Gustavo e Laís conversam sobre relacionamento - Foto: Reprodução / Globo
Gustavo e Laís conversam sobre relacionamento - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h59

Gustavoe Laísconversam na Varanda da casa do BBB 22. O empresário, que havia terminado o relacionamento com a sister, confessa: “Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?”.

“Entendi”, responde a sister. O curitibano afirma: “Eu entendo se você não quiser mais...”. “Não é isso. É que a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu? Até cogitei falar alguma coisa hoje no Raio-X, como foi isso lá fora [...]. E aí eu falei ‘vou esperar porque se a gente for conversar de novo’, que eu imaginei que poderia acontecer... ‘aí eu vou ficar calada agora e vou esperar’. Eu não sei, a gente está fechado num lugar, então é difícil”, explica a médica.

“Você tem esse trato com o seu quarto...”, reflete o brother e acrescenta: “Porque me magoou tanto: é porque eu sei que aqui eu não sou prioridade de ninguém entendeu?”.

“Mas você está nas minhas prioridades!”, afirma a dermatologista. E complementa: “Eu tenho mais pessoas nas minhas prioridades. Não tem uma pessoa na minha prioridade”.

“Eu sei. Só que você está entendendo que eu não sou prioridade de ninguém? Você é prioridade da Jade...”, pontua o empresário. “Ah, uma única prioridade de uma pessoa”, compreende ela. O paranaense admite: "Sim, isso que me deixou magoado".

"Mas você não entrou na casa falando que ia jogar sozinho e não sei o que...?!", lembra a goiana enquanto o brother concorda.

A sister tenta explicar ao empresário o motivo de seguir protegendo os integrantes do Quarto Lollipop: "Era impossível eu fazer isso agora". "Eu nem quero forçar nada também", admite ele.

E a sister confessa: "Eu sei que eu te magoei. Mas eu não ia contra o que eu estava sentindo, contra a minha coerência no jogo".