BBB 22

BBB 22: Ex-MasterChef comenta sobre Naiara Azevedo: "Ranço foi unânime"

Amanda Azeredo, ex-MasterChef, comentou sobre a participação de Naiara Azevedo no reality de gastronomia

Amanda Azeredo e Naiara Azevero - Foto: Reprodução / Instagram
Amanda Azeredo e Naiara Azevero - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h51

Através de seu perfil no Twitter, a ex-MasterChef Amanda Azeredo comentou sobre Naiara Azevedo, participante do grupo "Camarote" no BBB 22, quando a cantora participou do MasterChef 8, em 2021. Naiara apareceu ao lado de Fabiano, da dupla com César Menotti, como convidada especial para uma atração no reality de gastronomia.

"Gente, esse ranço pela Naiara foi unânime lá no MasterChef também", contou Amanda. "Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço. Ao invés de ajudar a animar e dar apoio moral para equipe pelo menos, era bem o contrário", disse a cozinheira em seu Twitter.

"Fez comentários negativos para os chefes sobre nosso trabalho em equipe que (fontes da cabeça dela) porque não levamos nenhuma das ideias dela para o cardápio (porque realmente não tinha sentido nenhum)", explicou. "Como não fizemos o que ela queria só porque ela é famosa, certeza que o ego dela machucou", acrescentou Amanda.

A ex-MasterChef finalizou seu desabafo mandando um recado para quem assiste o BBB 22. "Ou seja: sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem", avisou Amanda.

A vencedora da última edição do reality, Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, foi mais cautelosa na hora de comentar sobre Naiara. "Gente, vocês lembram que eu fiz uma prova do MasterChef em grupo e cozinhamos com a Naiara, né?!", disse ela. Porém, curtiu respostas sobre o seu tweet como "chata mesmo?" e "na realidade a participação de Naiara no MasterChef era punição e vocês não sabiam".

Naiara Azevedo
Foto: Reprodução / Twitter