BBB 22

Ex-BBB Ariadna agradece discurso de Linn da Quebrada e desabafa: “Travesti não é bagunça”

Influenciadora agradeceu discurso de legado e fez alerta para a cantora

Ariadna agradeceu discurso de Linn da Quebrada e desabafou - Foto: Reprodução/ Instagram@ariadnaarantes e @linndaquebrada
Ariadna agradeceu discurso de Linn da Quebrada e desabafou - Foto: Reprodução/ Instagram@ariadnaarantes e @linndaquebrada

Redação Publicado em 21/01/2022, às 11h23

Ariadna Arantes, do BBB 11, recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (21/01), para agradecer o discurso de representatividade e respeito feito por Linn da Quebrada, uma das confinadas do BBB 22.

Na rede social, a artista 一 primeira transexual a participar do Big Brother Brasil 一 elogiou: “Gratidão e respeito… admiração e carinho. Foi o que eu senti escutando suas palavras @linndaquebrada”, começou.

Na postagem, Ariadna concorda com o discurso da cantora e aproveitou para fazer um alerta, dizendo que não teve ajuda quando precisou: “Sim, as pessoas precisam normalizar um corpo travesti. E precisam normalizar que cada um tem que ser respeitado e identificado do jeitinho que se identifica… mas cuidado amiga”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)

 

“Tô vendo aí no Instagram várias pessoas usando tua participação para militar e no então, pessoas que eu implorei por ajuda quando elas mesmas diziam que ninguém solta a mão de ninguém, mas a minha não seguraram porque eu era uma trans e não uma mulher cis, porque mesmo sendo preta, também fui ignorada”, desabafou.

Ariadna acrescentou: “Cuidado com pessoas que estão próximas a você, mas apesar de te tratarem aí com amor e carinho, já me chamaram de TR@VEC0 na minha cara. Espero mesmo que todo esse sentimento dessas pessoas sejam verdadeiros ou elas tenham repensado e mudado e que não seja apenas para engajar ou não serem cancelados… travesti não é, nunca foi e nunca será bagunça, mesmo a sociedade nos vendo assim. E obrigada por lembrar de mim, me citando. Coisa que o próprio programa no dia de estreia foi incapaz de citar…”, completou.