BBB 22

BBB 22: "Ela vai conseguir mais tempo pra mostrar quem ela é", diz empresário de Naiara Azevedo

Rafael Cabral, empresário de Naiara Azevedo, diz confiar na permanência da cantora no BBB 22

Naiara Azevedo ao lado do empresário e ex-marido, Rafael Cabral - Foto: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo ao lado do empresário e ex-marido, Rafael Cabral - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/01/2022, às 14h55

O empresário e ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, afirmou que esperava que ela recebesse votos suficientes para estar no primeiro paredão do BBB 22, mas se surpreendeu com a indicação do líder, Douglas Silva.

“É sempre muito estranho ir para o Paredão no primeiro, assim, tão de imediato. De fato, nós aqui de fora já estávamos tendo essa ciência de que isso poderia acontecer pela movimentação da casa. Mas esperamos até domingo para ver se isso realmente iria se concretizar”, explicou ele ao "Gshow" nesta terça-feira (25/01).

Ele prosseguiu: “Foi outra surpresa o Douglas colocar ela. Foram várias surpresas. Primeiro por entrar no primeiro Paredão e, segundo, pelo Douglas ter colocado ela também. Mas, enfim, estamos aqui firmes, confiantes que ela vai se livrar dessa na boa e que ela vai conseguir mais tempo pra mostrar quem ela é”.

Ele comentou ainda que, em sua opinião, Naiara "caiu na real" a respeito do jogo e, por isso, merece ficar. "Caso ela passe por esse Paredão, já tiveram algumas situações que deram um chacoalhada nela e ela já está começando a entender qual passo dar, quem é quem", afirmou.

"Então, ela vai continuar surpreendendo muito a casa, mudando muitas opiniões de pessoas que já têm contra ela e surpreendendo ainda mais as pessoas aqui de fora. Ela precisava de um chacoalhada . O chacoalhada foi dado, e eu tenho certeza de que ela vai surpreender tanto dentro da casa quanto fora, com a pessoa, com as atitudes e da forma como ela vai continuar o jogo", finalizou.