BBB 22

BBB 22: Eliezer diz que fará plantão no Big Fone e opina sobre grupo: "Única forma de sair um deles é botando três"

Eliezer conversa sobre próximos passos no jogo dentro da casa do Big Brother Brasil

Eliezer conversa sobre próximos passos no jogo dentro da casa do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Globo
Eliezer conversa sobre próximos passos no jogo dentro da casa do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 16/03/2022, às 13h22

No Quarto Lollipop do BBB 22, Eliezer e Lucas conversam sobre a próxima Prova do Líder. "Amanhã vou com sangue nos olhos", diz o capixaba. "Se a gente não conseguir o Líder, vou fazer plantão Big Fone. Vou dormir ali", avisa o empresário.

Lucas comenta como é a nítida a divisão de um grupo na casa e Eliezer pergunta: "Você está falando entre os três?". "Arthur [Aguiar] dentro", aponta o Líder. "Então entre os quatro", conta o empresário.

"Gustavo também, ele só não está se dando com Arthur. Mas não existe nada perfeito", comenta o capixaba. Nesse momento, Laís entra no quarto e se junta à conversa.

"A única forma de sair um deles é botando três deles. Ao mesmo tempo", aponta Eliezer. "Exatamente", concorda a sister. "Difícil", opina Lucas. "Se a gente pegar a liderança, bota um. Junta voto, bota outro...", diz Laís, sendo interrompida pelo empresário: "Aí depende da dinâmica... Contragolpe. Por isso que é difícil. Essa semana a gente quase conseguiu, mas Vini foi no Bate-Volta e não voltou".