BBB 22

BBB 22: Douglas Silva diz que Natália e Jessilane estão sendo "perseguidas" pela casa

Douglas Silva comentou sobre a situação em conversa com Pedro Scooby

Douglas Silva e Pedro Scooby na área externa do BBB 22 - Foto: Reprodução / Globo
Douglas Silva e Pedro Scooby na área externa do BBB 22 - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 13/02/2022, às 18h44

Na área externa da casa do BBB 22, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby conversam sobre as possibilidades da formação de Paredão neste domingo, 13/2. O ator diz aos brothers: "Eu me sinto muito mais aberto para falar isso para vocês. Acho que está havendo uma perseguição para cima da Nat [Natália] e da Jessi. São duas meninas que já foram ao Paredão duas vezes e a galera está indo para cima delas acho que por não entender o jeito que elas têm."

Douglas continua: "Tanto que, hoje, a Jessi veio falar: 'Ontem eu era quase a querida da casa e hoje voltou para a estaca zero'. Ela fez uma parada comigo, que a gente resolveu e isso não me prejudicou no jogo e nem me botou no Paredão".

O ator, então, direciona o papo para Scooby: "A meu ver, esse discurso de: 'Porque ela fez isso com o DG', você não deveria pensar assim. A gente teve algo que resultou numa discussão, mas a gente se resolveu. E quem fez algo para mim e me prejudicou, não está dentro do seu discurso".

O surfista responde: "Pelo que ela falou de você e quando eu fui falar com ela, entendi que eu poderia ser o próximo da lista". Douglas comenta: "Primeira vez que você está me dizendo isso". Scooby diz: "Como hoje em dia ela é muito colada na Linn e na Natália, a gente tem sido o alvo delas".