BBB 22

BBB 22: Tadeu Schmidt pede para que internautas comentem sobre participantes

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do reality show mais famoso do país

Tadeu Schmidt pede para que internautas comentem sobre participantes - Foto: Reprodução / Instagram
Tadeu Schmidt pede para que internautas comentem sobre participantes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h53

Sempre demonstrando muita empolgação para a nova temporada de Big Brother Brasil, o novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, usou seu Instagram durante a tarde de hoje para compartilhar um vídeo pedindo para que o público comente sobre o que acharam dos novos participantes desta edição.

Os nomes dos brothers do "BBB 22" serão divulgados durante os intervalos da programação na TV Globo desta sexta-feira (14/01). Segundo Tadeu, o primeiro participante a ser divulgado será durante o intervalo da novela "O Cravo e a Rosa", que começa às 14h40.

"É pra passar o dia grudado na televisão e comentando o dia inteiro. Assim que sair um nome, eu quero ver aqui o comentário de vocês, como: 'Oh, eu conheço fulano, gostei de beltrano, ciclano vai dar problema, esse aí é legal, não gostei daquela, aquela lá vai ser campeã'. Hoje estamos juntos", vibrou o apresentador.

No começo de dezembro, Schmidt foi até a casa do BBB para acompanhar a reforma que estava acontecendo para a nova edição. "Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu está pronto para trabalhar", disse o diretor Boninho em um vídeo gravado para seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)