BBB 22

BBB 22: Namorada de Luciano defende obsessão do ator pela fama: “As pessoas são hipócritas”

Fabíola Hillesheim defendeu o namorado e falou sobre o programa

Namorada defendeu posicionamento de Luciano Estevan no BBB - Foto: Reprodução/ Instagram
Namorada defendeu posicionamento de Luciano Estevan no BBB - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/01/2022, às 08h03

Um dos indicados ao primeiro paredão do BBB 22, ao lado de Naiara Azevedo e Natália Deodato, Luciano virou alvo de críticas e comentários maldosos nas redes sociais por conta de sua obsessão pela fama.

Para Fabíola Hillesheim, namorada do ator, o brother vem sofrendo ataques por “ser muito honesto” ao revelar seus objetivos:

“As pessoas são hipócritas e não admitem que estão lá pela fama e dinheiro. As pessoas se incomodam com a honestidade, ele é honesto e, claro, teve um hate muito grande devido a isso”, disse a atendente, à coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off.

À publicação, ela falou ainda da possibilidade de Luciano desistir do reality 一 algo cogitado por ele após o desentendimento com a professora Jessilane e com Natalia.

Para Fabíola, Luciano não deverá nunca pedir para sair: “Não acredito que ele possa desistir, independente do que aconteça na casa. Nunca conversamos sobre, isso nunca foi uma opção”, explicou.

Ela acrescentou que o brother “está tenso” e que está tentando lidar com as situações da casa com a “maturidade que tem”:

“Está preparado com o conhecimento e maturidade que tem no momento. Ao meu ver, ele já passou por muita coisa, espero que nada tire o foco dele. Ele está bem tenso! Ele é muito brincalhão, sempre conversando e trocando experiências, ele realmente estava mais tenso… Com essa chance de continuar na casa, ele com certeza vai poder se soltar mais e se mostrar para público e para os participantes. Ele é incrível!”, finalizou.