BBB 22

BBB 22: Ativista do movimento corpo livre elogia Tiago Abravanel por usar sunga no reality

"Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil", escreveu Caio Revela, ativista do movimento corpo livre

Ativista do movimento corpo livre elogia Tiago Abravanel por usar sunga no reality - Foto: Reprodução / Globo
Ativista do movimento corpo livre elogia Tiago Abravanel por usar sunga no reality - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h21

Tiago Abravanel vem dando o que falar desde que foi o primeiro integrante do grupo Camarote a entrar no BBB 22 na noite desta segunda-feira (17/01).

No caminho para mostrar que não é apenas neto de Silvio Santos, o artista tem se mostrado bem solto no reality show, servindo, inclusive, como exemplo de representatividade para os movimentos que defendem que todos os corpos devem ser aceitos como são, o chamado body positive.

Prova disso é que na manhã desta terça-feira (18/01), Abravanel aproveitou a piscina ao lado de outros participantes usando uma sunga, aparentando estar seguro e tranquilo com a própria aparência. Tal gesto chamou a atenção do ativista do movimento corpo livre Caio Revela. Ele usou as redes sociais para enaltecer o brother.

"Que importante ver o Tiago Abravanel usando sunga e curtindo a piscina do BBB 22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa", disse o jovem, iniciando uma série de mensagens sobre o tema no Twitter.

Comentários