BBB 22: Ativista do movimento corpo livre elogia Tiago Abravanel por usar sunga no reality

"Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil", escreveu Caio Revela, ativista do movimento corpo livre

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h21

Ativista do movimento corpo livre elogia Tiago Abravanel por usar sunga no reality - Foto: Reprodução / Globo

Tiago Abravanel vem dando o que falar desde que foi o primeiro integrante do grupo Camarote a entrar no BBB 22 na noite desta segunda-feira (17/01).

No caminho para mostrar que não é apenas neto de Silvio Santos, o artista tem se mostrado bem solto no reality show, servindo, inclusive, como exemplo de representatividade para os movimentos que defendem que todos os corpos devem ser aceitos como são, o chamado body positive.

Prova disso é que na manhã desta terça-feira (18/01), Abravanel aproveitou a piscina ao lado de outros participantes usando uma sunga, aparentando estar seguro e tranquilo com a própria aparência. Tal gesto chamou a atenção do ativista do movimento corpo livre Caio Revela. Ele usou as redes sociais para enaltecer o brother.

"Que importante ver o Tiago Abravanel usando sunga e curtindo a piscina do BBB 22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa", disse o jovem, iniciando uma série de mensagens sobre o tema no Twitter.

Que importante ver o @TiagoAbravanel usando sunga e curtindo a piscina do #BBB22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa 💖 pic.twitter.com/BobfUHAEEx

— Caio Revela (@caiorevela) January 18, 2022
BBB22 Tiago Abravanel BBB Caio Revela

Leia também

BBB 22: Naiara Azevedo recebe aplausos após preparar almoço


BBB 22: Jessilane sobre Queridômetro: "Eu recebi duas carinhas, quem me deu? Quero saber"


BBB 22: Luana Piovani volta a comentar sobre Pedro Scooby: "Foi porque o rojão estava comigo e com a Cíntia"


BBB 22: Naiara Azevedo tenta conversar com a produção através das câmeras: "Tá tudo certo?"


BBB 22: Luana Piovani responde a Tadeu Schmidt: "Eu estava dormindo"


BBB 22: Tiago Abravanel explica a Lucas como foi sua participação na "Dança dos Famosos"