BBB 21

BBB 21: "A Viih era uma pessoa que queria no meu pódio", comenta Caio

Gilberto e Caio especulam sobre Jogo da Discórdia

Caio conversa na sala - Foto: Reprodução / Globoplay
Caio conversa na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h42

Gilberto e Caio conversam na sala e o economista questiona o fazendeiro sobre o Jogo da Discórdia: “Você acha que vai ter Jogo da Discórdia monte o teu pódio hoje? Não faz sentido semana que vem”, dispara Gilberto.

Caio concorda com o doutorando em Economia e a dupla diz acreditar que essa dinâmica irá ocorrer nesta segunda-feira (12/04). Os brothers ficam pensativos e Gilberto pergunta: “Você já sabe o seu pódio?”. Caio diz não se preocupar com isso, mas fala: “Não faço nem ideia. A Viih (Tube) era uma pessoa que eu queria no meu pódio. Queria não, que eu acho que vai”.

Gilberto explica que a dinâmica não é quem você acha que chega e sim quem deseja ao seu lado na Final: “É o seu pódio do coração”. Caio diz não saber e finaliza: “A gente tem que fazer uma política de boa vizinhança. Você não pode deixar de colocar o Fiuk e a Juliette no seu pódio ou não?”. Gilberto responde: “A Ju gosto muito dela e não voto nela, mas não tenho mais...”, Caio interrompe o doutorando e fala: “Você tem o João (João Luiz) também né?”. Gilberto finaliza: “Para mim é você, Fiuk e João”.