Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Deu uma tranquilidade", desabafa Arthur sobre voltar do Paredão

Arthur comenta com brothers a sensação de voltar do Paredão

Projota, Arthur e Gilberto conversam na área externa
Projota, Arthur e Gilberto conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 10/03/2021, às 12h03

Na área externa do BBB 21, Projota, Arthur e Gilberto conversam sobre o último Paredão. Sem saber que foi uma Eliminação falsa, o instrutor de crossfit comenta: "Depois do Paredão de ontem, eu me sinto muito, tipo assim, sair daqui como só participante eu não vou. Alguma coisa eu fiz aqui dentro". Em seguida completa: "Isso aí deu uma tranquilidade, deu um gás".

"Agora tem que ver o que vai acontecer", alerta o rapper, que continua: "Enquanto não tiver Prova do Líder, não dá nem para imaginar o que vai acontecer".

Durante a conversa, Gilberto afirma: "Eu imagino que a indireta do Tiago (Leifert) não foi só para a Carla (Diaz), entendeu". O rapper diz: "Com certeza não foi, por isso que a galera está pirando". O instrutor de crossfit então diz: "O que ele falou ali só não servia para mim que estava emparedado". Ele diz que o discurso do Tiago Leifert foi incisivo, e os brothers concordam.

Projota afirma: "As pessoas estão vendo quem vai reagir só por causa do discurso". Para ele, o público não vai gostar disso. O doutorando em Economia revela: "Eu sei quem são as pessoas que eu acho que se encaixa muito e quem está no mais ou menos". Os brothers concordam, e o rapper afirma: "Se você parar para pensar, a Carla já estava se mexendo e, mesmo assim, não foi suficiente".

Comentários