BBB 21

BBB 21: Thaís comenta sobre Paredão e Viih Tube opina: "Bom é que a gente está bem com todo mundo"

Sisters conversam sobre o jogo

Thaís e Viih tube conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay
Thaís e Viih tube conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 29/03/2021, às 14h19

Thaís e Viih Tube estão no Quarto Colorido e começam a conversar sobre o nono Paredão do BBB 21. As sisters dizem estar com uma expectativa alta em relação ao resultado e Viih Tube comenta: “O bom é que a gente está bem com todo mundo, mas eu ainda tenho um sentimento e uma opinião”. Thaís discorda e diz: “Mais ou menos. A Sarah me colocou no Paredão, cara. Eu fiquei pensando, ela me coloca no Paredão, então ela que tem que vir conversar comigo e não eu”.

A cirurgiã-dentista explica qual postura irá adotar no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (29/03): “Me bota (no Paredão) e fala que se arrependeu. É só isso. Sobre eu e ela, não é sobre outra questão. Fico com dó dos dois, não sei o que está acontecendo”. A conversa continua e Thaís conta para a youtuber: “O Rodolffo está me dando mais crédito. Coisa que eu queria dela pelo começo”. Viih Tube concorda e dispara: “Ela deixou claro na votação que vocês nunca foram próximas”.

O papo segue no Quarto Colorido e Thaís opina: “Acho que na primeira oportunidade que ela tiver de colocar a gente, ela vai colocar”. Viih Tube diz não ligar e finaliza: “A partir de agora é isso. A gente tem que se proteger também”.