BBB 21

BBB 21: Thaís revela querer apenas amizade com Fiuk: "Não estou pensando em relacionamento"

Ex-BBB diz que demonstra interesse no pretendente mas que não corre atrás

Thaís ainda admitiu que não teve interesse em Arthur Picoli - Reprodução/Instagram
Thaís ainda admitiu que não teve interesse em Arthur Picoli - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h11

A ex-BBB Thaís Braz falou sobre seu rápido romance com Fiuk, seu planos profissionais, e o possível interesse em Arthur Picoli dentro da casa, em conversa com o Gshow. 

Fora do reality, Thaís revela que deseja buscar apenas amizade com Fiuk, com quem protagonizou alguns beijos durante o programa. Ela ainda disse que não pensa em se envolver com ninguém:

"Não estou pensando em relacionamentos amorosos, não vou focar nisso. Quando Fiuk sair, a gente vai conversar de amizade. Como vou conversar com todo mundo quando sair". A dentista demonstrou bastante interesse no cantor, tentando se aproximar dele. Ela explicou que age de forma diferente fora da casa:

"Não sou muito de ficar insistindo. Não ia ter ficado insistindo esse tempo todo. Demonstro que estou a fim. Lá dentro, é um mix de sentimentos e tudo é muito mais intenso", pontuou. Ela afirma, no entanto, que não teve o mesmo sentimento por Arthur: "Não. Acho o Arthur uma boa pessoa, mas não". Planejando seus passos para o futuro profissional, Thaís revela seu desejo de investir nas redes sociais e dar dicas de moda.

Antes de entrar no reality, ela trabalhava como cirurgiã-dentista: "Nesse primeiro momento, vou deixar a odonto de lado um pouco", completou.

No último domingo (18/04), a ex-sister conversou com a também ex-BBB Carla Diaz durante uma live no Instagram e contou sobre seu grande arrependimento dentro do BBB 21. Ao ser questionada sobre o maior arrependimento, Thaís desabafou: "Meu nervosismo me prejudicou. Aqui fora nunca me coloquei em situações assim, de falar, julgar alguém. Eu não sabia que era tão travada."