Cenapop
BBB 21

BBB 21: Thaís revela querer apenas amizade com Fiuk: "Não estou pensando em relacionamento"

Ex-BBB diz que demonstra interesse no pretendente mas que não corre atrás

Thaís ainda admitiu que não teve interesse em Arthur Picoli
Thaís ainda admitiu que não teve interesse em Arthur Picoli - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h11

A ex-BBB Thaís Braz falou sobre seu rápido romance com Fiuk, seu planos profissionais, e o possível interesse em Arthur Picoli dentro da casa, em conversa com o Gshow. 

Fora do reality, Thaís revela que deseja buscar apenas amizade com Fiuk, com quem protagonizou alguns beijos durante o programa. Ela ainda disse que não pensa em se envolver com ninguém:

"Não estou pensando em relacionamentos amorosos, não vou focar nisso. Quando Fiuk sair, a gente vai conversar de amizade. Como vou conversar com todo mundo quando sair". A dentista demonstrou bastante interesse no cantor, tentando se aproximar dele. Ela explicou que age de forma diferente fora da casa:

"Não sou muito de ficar insistindo. Não ia ter ficado insistindo esse tempo todo. Demonstro que estou a fim. Lá dentro, é um mix de sentimentos e tudo é muito mais intenso", pontuou. Ela afirma, no entanto, que não teve o mesmo sentimento por Arthur: "Não. Acho o Arthur uma boa pessoa, mas não". Planejando seus passos para o futuro profissional, Thaís revela seu desejo de investir nas redes sociais e dar dicas de moda.

Antes de entrar no reality, ela trabalhava como cirurgiã-dentista: "Nesse primeiro momento, vou deixar a odonto de lado um pouco", completou.

No último domingo (18/04), a ex-sister conversou com a também ex-BBB Carla Diaz durante uma live no Instagram e contou sobre seu grande arrependimento dentro do BBB 21. Ao ser questionada sobre o maior arrependimento, Thaís desabafou: "Meu nervosismo me prejudicou. Aqui fora nunca me coloquei em situações assim, de falar, julgar alguém. Eu não sabia que era tão travada."

Comentários