BBB 21

BBB 21: Thaís revela 'boy crush' e comenta sua primeira vez

Thaís foi entrevistava pelo infulencer Matheus Mazzafera

Thaís Braz comenta sobre sua primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz
Thaís Braz comenta sobre sua primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h12

Thaís Braz, ex-BBB 21, foi entrevistada pelo influencer Matheus Mazzafera e comentou sobre seu "boy crush", que seria o rapper cariona Xamã. "ele é gato", disse Thaís, que também comentou como foi sua primeira vez. "Foi na casa do meu namoradinho. Tinha acabado o terceiro ano (do Ensino Médio) e estava com 18 anos, nas férias antes de entrar na faculdade. Os pais dele não estavam na casa", relatou a dentista. Thaís ainda contou que perder a virgindade foi "estranho e tenso".

Durante a conversa, a ex-bbb comentou que sonha em se casar e ter filhos. Thaís também comentou que nunca se relacionou com mulheres. "Nunca beijei meninas, nem de brincadeira", disse. Thaís também falou sobre a hora da paquera: "Eu prefiro que eles cheguem em mim, mas dou uma curtida, reajo nos Stories".

Ela ainda comentou que teve um breve relacionamento antes de entrar para a casa do BBB."Eu prefiro namorar, mas estava solteira há três anos. Antes de entrar na casa, namorei por um mês. Namorei em dezembro e, depois, fui para o Big Brother", disse a dentista.

Durante a conversa com Matheus Mazzafera, a ex-sister ainda foi questionada sobre seu relacionamento com o cantor e ator Fiuk, enquanto so dois ainda estavam confinados na casa mais vigiada do país. Matheus também aproveirou pra perguntar sobre os "shippers" que existiam entre ela com outros brothers, como Arthur e Rodolffo. "Gosto muito deles, mas como amigos mesmo", disse Thaís, reafirmando torcer para Fiuk e Juliette, assim como Arthur e Carla Díaz. "Não sei (se estão juntos), mas eu shippo. Sou #carthur", comentou.