BBB 21

BBB 21: Em conversa, Thaís comenta sobre Gilberto: "Acho que ele é o protagonista da edição"

Brothers comentam sobre o jogo de Gilberto

Thaís conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Thaís conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 08/04/2021, às 15h50

Thaís, Viih Tube e João Luiz estão no Quarto do Líder do BBB 21 e começam a conversar sobre Gilberto. A cirurgiã-dentista comenta estar arrependida de ter dado a placa de “jogo sujo” para Gilberto no último Jogo da Discórdia: “O meu jeito é diferente do dele para reagir a discursos e brigas, mas eu já tinha um discurso pronto para o Rodolffo. Só que por conta da trégua, eu não dei para ele”. A youtuber comenta que não achava o cantor sertanejo rígido e Thaís explica: “Ele era rígido com ele mesmo, com as palavras dele. Ele saiu daqui batendo na mesma tecla”.

Viih Tube comenta que o que Thaís falou para Gilberto no Jogo da Discórdia foi importante para o brother: “Eu conversei com ele e ele falou: ‘Tudo que a Thaís falou, que você falou, que a Juliette falou, foi muito importante para mim’”. A cirurgiã-dentista relembra que em um outro Jogo da Discórdia afirmou que Gilberto era um dos protagonistas do BBB21: “Tiveram vezes que fiquei meio assim com ele, de lidar. Eu fiquei pensando qual era a dele”, disse Thaís.

Viih Tube comenta que o brother mudou muito e comenta: “Não era ele, era o desespero dele no jogo”. Thaís diz que Gilberto sempre foi verdadeiro com ela e João Luiz reforça: “Sabe uma coisa que gosto muito do Gil? Ele não esconde nada. Ele tem uma coisa de assumir as coisas que ele faz e ele é uma pessoa muito fácil de ler”. Viih Tube fala que já teve dúvidas em relação ao brother: "Conversando com a Sarah, os dois, como eles agiam, como eles pensavam. Se era uma forma limpa de fazer as coisas. Eu já tive muitas dúvidas".