BBB 21

BBB 21: Thaís Braz fala sobre procedimentos faciais: "Mesma coisinha de sempre"

Dentista falou sobre mudanças no rosto ao ser questionada sobre procedimentos

Thaís está decidida a focar em sua carreira como influenciadora de moda e beleza - Reprodução/Instagram
Thaís está decidida a focar em sua carreira como influenciadora de moda e beleza - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h13

A ex-BBB 21, Thaís Braz, decidiu negar nas redes sociais sobre ter realizado qualquer intervenção estética facial após rumores de que ela havia passado por mudanças em seu rosto. 

Em seu perfil no Twitter, ela garantiu: "Hello!! Não fiz nada no rosto gente, socorro!! Tô aqui a mesma coisinha de sempre."

A dentista, que atualmente está focada em sua carreira como influenciadora de moda e beleza, se mudou para São Paulo - ela morava em Goiânia - e passou a ser motivo de rumores de um suposto affair com o cantor Xamã.

Thaís, que chegou a beijar o cantor e ator Fiuk dentro do reality, disse que Xamã era seu 'crush' em uma entrevista com o influenciador Matheus Mazzafera semanas após o programa. Os dois almoçaram juntos neste último fim de semana. 

Durante a conversa, ela ainda comentou que sonha em se casar e ter filhos. Thaís também comentou que nunca se relacionou com mulheres. "Nunca beijei meninas, nem de brincadeira", disse. Thaís também falou sobre a hora da paquera: "Eu prefiro que eles cheguem em mim, mas dou uma curtida, reajo nos Stories".