BBB 21

BBB 21: Thaís Braz celebra amizade com João Luiz e agradece: "É um presente na minha vida"

Ex-brothers falaram sobre a relação dos dois ter se fortalecido após o reality

João contou que os dois fazem chamadas de vídeo sempre que podem - Foto/Reprodução/Trumpas
João contou que os dois fazem chamadas de vídeo sempre que podem - Foto/Reprodução/Trumpas

Redação Publicado em 18/05/2021, às 09h29

Os ex-BBBs Thaís Braz e João Luiz falaram sobre a relação fortalecida dos dois após o BBB 21 e contam que conversam sempre que podem. Morando em São Paulo, eles garantem que fica mais fácil para se encontrarem. 

Em conversa com o Gshow, Thaís agradece amizade com o professor de geografia: "João é um presente na minha vida! Nossa amizade tem se fortalecido naturalmente aqui fora. Ele é muito especial pra mim". João, então, retribuiu os elogios e afirmou que os dois fazem chamadas de vídeo para contar as novidades sempre que podem. 

Morando perto um do outro, eles afirmam estar mais fácil para que se encontrem e realizem trabalhos juntos: "Eu adoro a Thaís. Ela me liga sempre por chamada de vídeo e ficamos batendo maior papo por muito tempo, além disso, agora ela está morando em São Paulo também."

"Nós dois estamos na mesma agência e vai ser um super prazer poder trabalhar com ela aqui fora", afirmou ele. Amigo de Camilla de Lucas e Carla Diaz, os três chegaram a fazer uma live juntos e causou alvoroço entre os fãs. João ainda comentou sobre uma possível vontade de ser apresentador:

"Dentro e fora da casa eu sempre gostei de me arriscar apresentando as coisas, mesmo que fosse na brincadeira. Eu pretendo sim, a partir de agora, estudar um pouco mais e quem sabe investir nessa nova carreira". Ele ainda revelou saudades das amigas: "Com quem eu tenho falado sempre é a Camilla, Thaís e Carla, inclusive estou com saudades já delas".