BBB 21

BBB 21: "Quer dar show, dá", dispara Caio sobre Gilberto após desentendimento

Gilberto e Caio discutiram pela manhã de hoje (16/04)

Caio conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Caio conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h22

Após ter uma rápida discussão com Gilberto, Caio relata a situação para João Luiz na varanda da casa do BBB 21. Ele conta que Gilberto discordou das teorias dele sobre a dinâmica da Formação do Paredão dessa semana. Após terminar de narrar a história, Caio reclama: "E ele está no Paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara".

O papo continua e João Luiz opina: "Não se estressa por isso, Caio. É chato, a situação é chata, né". "Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no Paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu", desabafa o fazendeiro.

"E sabe o que a gente não pode nunca fazer também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso", comenta o mineiro.

Pouco depois, Gilberto foi para a academia e chorou sozinho: "Todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o Paredão".