BBB 21

BBB 21: "O sentimento de gratidão está muito maior do que o de tristeza", diz Camilla de Lucas

Sister desabafa com Fiuk

Camilla de Lucas e Fiuk conversam no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Camilla de Lucas e Fiuk conversam no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 30/04/2021, às 21h34

Camilla de Lucas e Fiuk estão no Quarto Cordel do BBB 21. Enquanto o ator está deitado, a sister está se arrumando. Fiuk olha para a sister e comenta: "Cami, quatro dias, cara". "Não sei nem o que pensar, meu filho", fala ela. "Tem noção?", continua Fiuk. "Eu não tenho noção nenhuma não. Noção? Zero", responde Camilla de Lucas.

Fiuk ri e emenda: "Que experiência, Cami. Que loucura cara". A sister então abre o coração: "Eu estou com um sentimento tão bom assim, de... Eu estou indo para o terceiro Paredão. Eu estou tão feliz que que eu não estou conseguindo ficar triste por estar nos Paredões, no meu com o Arthur, com o Gil (Gilberto). Dá nervoso na hora em que o Tiago (Leifert) aparece, mas eu estou conseguindo aproveitar os últimos dias, como se fossem a última vez que eu estivesse aqui".

"O sentimento de gratidão está muito maior do que o meu sentimento de tristeza. O nervoso faz parte porque tem aquele momento de tensão, do mistério. Mas eu estou tão feliz", revela Camilla de Lucas. "Gratidão não cabe", completa Fiuk.