Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Eu sempre vou ser uma das primeiras opções dele", dispara Camilla de Lucas sobre Caio

Em conversa, Camilla diz que voto de Caio no último paredão (28/02) foi para ela

Camilla de Lucas conversa no Quarto do Líder
Camilla de Lucas conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h25

Camilla de Lucas e João Luiz seguem conversando no Quarto do Líder do BBB 21. A influencer revela acreditar ter sido voto de Caio no último domingo, e avalia: "Ontem eu cheguei a questionar o meu nível de importância aqui dentro entre Arthur e Caio. Eu não acredito que o Caio saia, mas por saber que existe essa coisa, o Arthur não seria um voto ideal para mim nessa condição. E eu vou falar muito, ontem até eu entrar para passa a roupa, eu tinha uma certeza de voto. Depois que eu comecei a pensar, eu falei: 'Entre o Arthur e o Caio, o Arthur teria mais pessoas para votar antes de mim'. O Caio, não, eu sempre vou ser uma das primeiras opções dele".

O Líder dá um palpite: "Eu acho que a Carlinha (Carla Diaz) votou na Viih Tube". Em seguida, a sister opina: "Sim. O Arthur e o Projota, eu não sei em quem eles votariam. Talvez na Thaís. E a Thaís, ela não falou um 'ai'. Não falou. Ela, em nenhum momento expôs a opinião dela, ou bateu de frente, ou falou 'ah, não, não é isso'. Porque ele falou ativamente: 'No Monstro de vocês eu estava'. A Viih até tentou argumentar, e falhava".

Depois, a influencer volta a falar de Caio: "Ainda tenho conflito com ele. Eu percebo que ele não é de conversar comigo na mesma proporção que eu tento conversar com ele. Eu falo porque eu sou uma pessoa educada. Mas, entre Caio e Rodolffo, tenho ainda essa questão com Caio".

 

Comentários