"O Queridômetro não vai dizer nada sobre a pessoa, não vai valer, não vai ser legitimo. Não vai ser do jeito que você queria fazer. Não vai valer o que de quem foi depois, não vai ser importante", diz Juliette
Redação Publicado em 28/01/2021, às 12h27
Após o Raio-X, os brothers estão na sala quando Juliette começa a falar sobre o Queridômetro: "O Queridômetro não vai dizer nada sobre a pessoa, não vai valer, não vai ser legitimo. Não vai ser do jeito que você queria fazer. Não vai valer o que de quem foi depois, não vai ser importante".
Na sequência, Lumena expõe para sister o que a incomodou: "Respire, se escute. Eu sei que tem milhões de pessoas que você quer falar, mas primeiro se escute. É o primeiro desafio desse jogo não são as pessoas te escutarem, é você se escutar".
A psicóloga continua: "Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o Paredão, mas sobretudo se escutar porque, brother, eu estou muito chateada. Eu estou segurando muito a minha onda".
Juliette pede para Lumena desabafar, mas a psicóloga responde: "Você não precisa dizer o que eu preciso fazer" e segue: "Eu estou aqui, de verdade, controlando as minhas emoções. Uma premissa básica para mim nessa primeira semana é entender: 'Velho, eu vou respeitar, são 20 pessoas'".
Lumena afirma: "Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho". Juliette diz que vai segurar e explica: "A minha mente bugou da função daquilo ali". A maquiadora começa chorar e diz que tem consciência do seu erro.
COLUNISTAS