BBB 21

BBB 21: Sarah desabafa sobre Rodolffo: "Minha intuição me falava para eu me afastar"

Sarah desabafa sobre votos recebidos na formação do último Paredão (28/03)

Sarah conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Sarah conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h25

João Luiz, Gilberto e Sarah seguem conversando no Quarto Cordel do BBB 21. Eles falam sobre o voto de Rodolffo em Sarah na Formação de Paredão do domingo (28/03). "A minha intuição me falava para eu me afastar dele, eu falei para o Gil (Gilberto). Mesmo querendo me afastar dele, eu não queria deixar o Gil votar nele", revela Sarah.

"E, assim, a gente acaba se guiando aqui dentro por decisão de Paredão. Só que tem outras variáveis", começa o pernambucano. João Luiz diz que não se guia no jogo apenas de acordo com as Eliminações, e Gilberto concorda.

"Só que, agora, só segue, só vai. A gente não sabe o que as pessoas querem ver, o que elas estão vendo, o que elas estão analisando. E tem uma coisa, João. Algumas pessoas, elas têm uma certa forma de falar, de agir, de se comportar. Que, na vida real, eu não vejo isso. Para mim, não é verdadeiro. Para as pessoas lá fora, é verdadeiro, é legal, é bonito, e cada um faz uma análise daquilo o que vê. Não adianta, eu vou seguir o meu jogo", completa Gilberto.