BBB 21

BBB 21: Sarah critica Viih Tube em live no Instagram: "Falsa, desnecessária"

Sarah foi eliminada do BBB 21 na semana passada

Sarah Andrade e Viih Tube: surgiu o "ranço" - Foto: Reprodução / Instagram
Sarah Andrade e Viih Tube: surgiu o "ranço" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2021, às 10h56

Durante uma live com Lucas Penteado e Arcrebiano no Instagram, Sarah Andrade soltou o verbo contra Viih Tube. Todos eles participaram (ou ainda participam, no caso da youtuber) do BBB 21.

O trio comentava a formação do décimo paredão da edição quando a especialista em marketing, eliminada na semana passada do programa, falou sobre o seu agora desafeto. "Ai,  que ranço, gente. Como é falsa. Sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina, sabia! Tira meu nome da boca, cobra. Limpa o veneno aí, desnecessária", afirmou ela.

Viih Tube era a líder da semana, e justificava seu voto em Gilberto para a berlinda. Nesse momento, ela citou Sarah algumas vezes. O paredão está formado entre o economista, Rodolffo e Caio -- dupla conhecida como "bastiões" dentro do reality show.

Sarah ainda disse que torcia para um paredão que eliminasse duas pessoas, no caso Rodolffo e Caio. Como não é possível, ela declarou que torce pela saída do sertanejo. Além disso, negou qualquer affair com ele, como alguns fãs especulavam.

 "Tem gente ainda shippando isso? Vocês estão malucos? Pelo amor de Deus!", disse ela.