BBB 21

BBB 21: Projota revela desejo de conversar com Lucas Penteado: "Estou mais centrado, me recuperei"

Ex-participante disse que ainda não teve a oportunidade de falar com Lucas

Músico ainda comentou que será um prazer rever todos os participantes após a final - Reprodução/TV Globo
Músico ainda comentou que será um prazer rever todos os participantes após a final - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 23/04/2021, às 11h16

O rapper, compositor e ex-BBB, Projota, revelou durante conversa no 'Encontro' que pretende conversar com Lucas Penteado e diz que será um prazer rever os participantes após a final do BBB 21

Ao ser questionado por Fátima Bernardes sobre o ator, Projota revela o desejo de conversar com ele: "Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas, mas creio que terei um momento oportuno. Agora estou mais centrado, me recuperei."

O rapper também falou sobre a reta final do reality, que ainda tem apenas 12 dias pela frente: "São sete pessoas fantásticas que estão ali. Esta é a semana mais tensa do Big Brother inteiro". Ele ainda confessou que, após sua eliminação, demorou tempo para poder voltar a acompanhar o programa.

Projota contou que há duas semanas decidiu rever o reality e que tem conversado aos poucos com os eliminados: "Teve um dia que estava muito mal e recebi uma mensagem da Sarah, do nada, e mudou tudo para mim". Ele disse que já conversou com Caio, Carla Diaz e Rodolffo. 

Já em relação à final do programa, ele revela que será um prazer poder rever todos os participantes e comentou sobre estar satisfeito em ver o amigo Arthur ainda no reality: "Vai ser muito gostoso. Graças a Deus, o Arthur foi ficando e podendo mostrar o cara que ele é. Ele é um amigo que vou levar para a vida inteira. Foi a pessoa que me ajudou na dificuldade que tinha, que era estar longe da família."

Projota afirmou estar aproveitando e curtindo bastante a companhia da mulher, Tammy Contro, e de sua filha de 1 ano, Marieva: "Tinha medo dela não me reconhecer", admitiu.