BBB 21

BBB 21: "Podem vir em mim por achar que se uma saiu, pode ser que a outra saia", dispara Viih Tube

Viih Tube comenta com Thaís sobre 11ª Paredão

Viih Tube conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Viih Tube conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 12/04/2021, às 12h25

Enquanto os brothers curtem o espaço da patrocinadora para relaxar, Thaís e Viih Tube conversam sobre os próximos passos do BBB21. A youtuber comenta que, caso a cirurgiã-dentista seja eliminada, poderá ser o próximo alvo.

Viih Tube comenta: “Acredito que pode ser que muita coisa mude e as pessoas venham em mim. Por a gente ser amiga, as pessoas podem vir em mim por achar que se uma saiu, pode ser que a outra saia”. Thaís discorda e diz que as pessoas não pensam assim: “A metade é nosso amigo e óbvio que não vão pensar assim. O Caio que não faz parte do meu grupo, mas você está no pódio dele. Ele não vai pensar assim. O Arthur também não pensa assim”. Viih Tube diz que precisaria analisar e opina: “Eu acho que você não sai, amiga”.

Viih Tube ainda questiona o porquê da sister achar que será a décima eliminada do BBB 21, que responde: “Sei lá. Parece que eu estou meio cansada e eu não quero demonstrar isso não, mas eu estou bem cansada. Eu estou quase me esgotando. Aquela crise de choro que eu tive, eu não tenho aquilo não”.