BBB 21

BBB 21: Pocah se despede do Quarto do Líder: "Em breve eu estarei de volta"

Pocah pede torcida ao sair do Quarto do Líder

Pocah deixa o Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Pocah deixa o Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 25/04/2021, às 17h13

Pocah é avisada que precisa deixar o Quarto do Líder, no BBB 21. A cantora está curtindo a sua primeira Liderança na edição. Ela, então, desabafa: "Se Deus quiser, em breve eu estarei de volta... Amo vocês, família. Beijo". E a sister beija as fotos dos familiares que estão no cômodo.

"Amo muito vocês, torçam por mim. E se eu for para o Paredão, não me deixem sair. Falta pouco tempo. Eu só quero ver vocês quando isso aqui acabar", continua Pocah.

Ela caminha para a porta e se despede pela última vez: "Tchau quarto, tchau roupão, tchau coroa, tchau foto da família, tchau vida boa, tchau vida de rainha...". Assim que sai, Pocah ainda diz: "Ai que dor no coração, de abandonar a vida de rico".

Mais cedo, enquanto tomava banho no Quarto do Líder, a sister mostrou não não estar satisfeita, pois queria mais. A artista falou, em voz alta, seu desejo para esta noite: "Vou despedir do meu quartinho. Se deus quiser eu volto. Sonho de princesa emendar uma Liderança na outra, para compensar tudo que eu sofri".