Gilberto comenta sobre resultado do Paredão

Redação Publicado em 29/03/2021, às 13h17
Gilberto conversa com alguns brothers durante a ação da marca no BBB 21. Ele relembra o momento em que pediu para Sarah puxá-lo no para o Paredão no contragolpe da noite de domingo (28/03).
O economista diz: "Eu queria porque, se essa mulher sai, eu não vou me perdoar nunca na minha vida, nunca". Na sequência, ele se vira para Sarah e diz: "Era para você ter me puxado, porque quem era para sair, era eu. O Brasil quer tirar eu, não é tu. Aí vai e tira tu por causa de mim. Aí eu vou me sentir aqui a pior pessoa do mundo", comenta Gilberto.
"É cada uma que eu vejo, cara", comenta a brasiliense. "Eu falei para ela: 'Me puxa, porque o Brasil quer me tirar'. Não falei para você? É para eu sair, não para você sair", continua o brother. Arthur, que acompanhava o papo, opina: "Você não sabe de nada, Gil". O pernambucano discorda: "Sei, eu entendo isso aqui. Você vai ver. Depois vocês vão dizer para mim se eu acertei ou se eu errei. Você vai ver".
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
Sydney Sweeney prova que ser sex symbol é um ótimo negócio
Robério de Ogum
Robério de Ogum: E se Deus aparecer diante de você?